segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

JANAÚBA MG. - HOMEM DÁ FACADA EM VIZINHO QUE TENTOU IMPEDIR ESPANCAMENTO DA ESPOSA NO MEIO DA RUA NO BAIRRO PADRE EUSTÁQUIO (vizinho ainda tentou correr pra dentro de casa mas foi perseguido e ferido pelo homem que bêbado, batia na mulher no meio da rua. )

 


Mais um crime tendo como pano de fundo a violência doméstica foi registrado em Janaúba na noite do último sábado(30). Este caso ocorreu na rua Osvaldo Aranha no bairro Padre Eustáquio, um dos mais tradicionais da cidade. Segundo as informações do assessoria de imprensa do 51 BPM de Janaúba, um homem de 28 bebia em sua casa durante todo o dia, quando a mulher lhe pediu que parasse de beber. O marido ficou revoltado com a advertência  da esposa e passou a agredi-la severamente. Nesse momento o vizinho que ouvia todo o drama sofrido pela mulher decidiu prestar socorro. Durante a intervenção, a mulher saiu correndo da casa pedindo socorro. Minutos depois o marido também saiu da residência, só que neste caso portando uma faca nas mãos. Ao ver o vizinho na rua, o homem ficou enfurecido e correu em sua direção. Percebendo o perigo, o vizinho ainda tentou correr para dentro de sua casa para evitar ser ferido ou morto. Não teve jeito. Alucinado o homem que agrediu a esposa abriu o portão e atingiu o vizinho com uma facada no abdômen dentro da própria casa. Após a tentativa de homicídio o autor fugiu usando uma motocicleta. A vítima foi atendida no Hospital Regional de Janaúba que constatou lesões provocadas pelo uso da faca.

AMBROSIOPRATES.COM


https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/31/homem-da-facada-em-vizinho-que-tentou-impedir-espancamento-da-esposa-no-meio-da-rua-no-bairro-padre-eustaquio-em-janauba-vizinho-ainda-tentou-correr-pra-dentro-de-casa-mas-foi-perseguido-e-ferido-p/

Nenhum comentário:

Postar um comentário