quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Cruz das Almas: Três homens morrem em confronto com a PM após realizarem assalto em Santo Antônio De Jesus


30/08/2018 09:26 
Cruz das Almas: Três homens morrem em confronto com a PM após realizarem assalto  em Santo Antônio De Jesus
Três homens foram mortos a tiros durante um confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (29) na BR 101, trecho da cidade de Cruz das Almas no interior do Bahia, segundo informações da própria corporação. Segundo a Nota da PM, os acusados tinham efetuado roubos no município de Santo Antônio De Jesus, havendo uma perseguição da equipe do Tático Operacional da Policia Militar do 14°Batalhão com sede na cidade, que contou com apoio das equipes policiais da 27° Companhia de Policia Militar de Cruz das Almas, sua Força Tática; Pelotão Especial e Polícia Rodoviária Federal.
Durante a perseguição os suspeitos entraram pelo centro da cidade de Sapeaçu, acessando em seguida a BR 101, houve uma intensa troca de tiros, sendo que dois dos três homens foram atingidos; Lucas Eduardo Borges dos Santos 22 anos, e Lucas Vitor Moreira da Silva 21 anos. Os homens chegaram a ser socorridos, mas morreram ao dar entrada no Hospital Público do Município. O terceiro acusado fugiu por zona vegetação as margens da rodovia, e localizado após denúncia de moradores numa Fazenda, no Bairro Boca da Mata, em Cruz das Almas. Leonardo de Souza Cardoso, morreu após confronto com a Polícia.
Com eles, a PM informou que apreendeu duas pistolas, um revólver, 8 aparelhos de celular, garrafas de bebidas, além de um veículo Renault Duster - placa OKR 7464, tomando de assalto na terça-feira (28) na cidade de Feira de Santana. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Territorial (DT) de Santo Antônio De Jesus.
Reportagem e fotos: Fábio Santos/ Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário