quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Censo 2021: IBGE abre mais de 21 mil vagas de trabalho em Minas Gerais

 


Censo 2021: IBGE abre mais de 21 mil vagas de trabalho em Minas Gerais

 

Há vagas em todos os municípios do estado. São dois processos seletivos, para Agentes Censitários Municipais / Agentes Censitários Supervisores (nível médio) e para Recenseadores (nível fundamental).

 

O IBGE publicou hoje (18) dois editais para contratar temporariamente 204.307 pessoas para trabalhar na organização e na coleta do Censo Demográfico 2021. São oferecidas em todo Brasil 181.898 vagas para recenseador, 16.959 para agente censitário supervisor (ACS) e 5.450 para agente censitário municipal (ACM) em 5.297 municípios do país. Para Minas Gerais, as vagas estão divididas da seguinte forma: 18.851 para Recenseador, distribuídas nos 853 municípios mineiros; 230 para ACM e 2.226 para ACS. Os quadros de distribuição das vagas estão disponíveis para consulta no site do Cebraspe, empresa organizadora dos processos seletivos. Mais informações estão disponíveis aqui e no release anexo.




Para mais informações sobre esse assunto acesse a página do IBGE na Internet - www.ibge.gov.br ou diretamente na Agência de Notícias IBGE - http://agenciadenoticias.ibge.gov.br/


Prezado(a) Senhor(a), 


Se houver interesse em cancelar o recebimento dos informativos basta enviar uma mensagem para ibgemginforma@ibge.gov.br com a palavra Excluir no campo assunto e o email a ser excluído no corpo da mensagem. 


IMPORTANTE: Este e-mail não é monitorado para atendimento de solicitações e esclarecimentos de dúvidas. Todas as demandas deverão ser enviadas para sdimg@ibge.gov.br.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.


Atenciosamente,

 


 

1584021937671   

Supervisão de Disseminação de Informações

Unidade Estadual em Minas Gerais
E-mail: 
sdimg@ibge.gov.br 
Portal IBGE: 
www.ibge.gov.br

Missão: Retratar o Brasil com informações necessárias ao conhecimento de sua realidade e ao exercício da cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário