sexta-feira, 18 de agosto de 2023

PREFEITO JOSÉ APARECIDO VAI AO FNDE PARA SANAR PENDÊNCIAS DE GESTÕES ANTERIORES REFERENTE ÀS OBRAS DE DUAS ESCOLAS PRO INFÂNCIA EM JANAÚBA

 

PREFEITO JOSÉ APARECIDO VAI AO FNDE PARA SANAR PENDÊNCIAS DE GESTÕES ANTERIORES REFERENTE ÀS OBRAS DE DUAS ESCOLAS PRO INFÂNCIA EM JANAÚBA



Prefeito José Aparecido Mendes, os secretários municipais Fábio Cantuária e Ailson Rocha e Keith Abranches, Chefe de Gabinete do Deputado Federal Samuel Viana, com equipe do FNDE, em Brasília-DF, nesta quinta-feira, dia 17 de agosto de 2023. A reunião foi agendada pelo deputado Samuel Viana.

 

BRASÍLIA-DF – Nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, o prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC), com o intuito em sanar pendências de gestões anteriores de convênios antigos de duas escolas de Ensino Infantil de Janaúba.

Nesse visita ao FNDE, em Brasília-DF, o prefeito José Aparecido estava acompanhado dos secretários municipais Fábio Cantuária (Administração) e Ailson Rocha (Obras) e da Keith Abranches, Chefe de Gabinete do Deputado Federal Samuel Viana, que foi quem agendou a reunião. O deputado tem se empenhado no sentido em ajudar a atual administração da Prefeitura de Janaúba na conquista de benefícios para o município.

O prefeito José Aparecido foi Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com o intuito em sanar pendências de gestões anteriores de convênios antigos de duas escolas de Ensino Infantil de Janaúba: Pro Infância implantado no residencial Dona Lindu, no bairro Algodões, convênio de 2012, que foi concluído pela atual gestão e em funcionamento a partir deste ano; e o Pro Infância que está sendo construído no bairro Esplanada, convênio de 2014.

Esses dois convênios referentes às duas escolas Pro Infância fazem parte de um conjunto de 21 convênios pendentes de gestões anteriores que o atual prefeito recebeu assim que tomou posse e já está finalizando na solução da pendência desses 21 convênios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário