terça-feira, 18 de março de 2014

DELEGACIA REGIONAL E DEMAIS ÓRGÃOS DA POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA PASSAM A ATENDER EM NOVO ENDEREÇO


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A partir da próxima quarta-feira, dia 19 de março, a 3ª Delegacia Regional e demais órgãos da Polícia Civil de Janaúba passam a funcionar em novo endereço. Diante disso, o atendimento ao público está comprometido desde está segunda-feira, dia 17, até quarta-feira. Ou seja, hoje e amanhã a maior parte dos órgãos da Polícia Civil em Janaúba não funcionará.
De acordo com a delegada regional Gessiane Soares Cangussu, a partir de quarta-feira a Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba passa a funcionar no antigo prédio ds escola estadual Antônio Catulé, na rua Espinosa, bairro Novo Paraíso.
Além da Delegacia Regional, outros órgãos da Polícia Civil, caso da Delegacia de Trânsito, Delegacia da Comarca, Delegacia da Mulher e o setor de expedição de carteira de identidade passarão a funcionar na rua Espinosa, na antiga escola Antônio Catulé. Os setores de Identidade e Detran em Janaúba voltarão a funcionar a partir da próxima quinta-feira, dia 20, no novo endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário