sexta-feira, 28 de março de 2014

Sobre o CAPS ad Despertar! (texto de um usuário)

sexta-feira, 21 de março de 2014

Sobre o CAPS ad Despertar! (texto de um usuário)

CAPS

"O que representação para Todos Opaco usufruem dos préstimos E, verdadeiramente, magnífico. Funciona Como engrenagens minuciosamente fundidas, Uma Máquina Perfeita los de Todos os Sentidos, ajustando Valores e Gestão social de Além da Valorização Humana e sociais.

Devemos reconhecer o Empenho Profissional de Vidas Que se DOAM incondicionalmente parágrafo promover UMA Melhor Qualidade, ajustada.

No Meu Ponto de vista o CAPS E de extrema importancia nenhuma Respeito Que Diz AO Resgate a indivíduos, Que nao tem Como lutar sozinhos, SEM UM Acompanhamento Psicológico e ATÉ MESMO Espiritual. A convivência com ESSA familia "CAPS" VEM Imediato de dar hum "choque moral" Para Acordar OS adormecidos parágrafo a Vida real.

O Modo de Abordagem de e intrinsecamente favorável como minuciosas leis de mandamentos. O Ser los si e como PESSOAS nn contrapõe los Nosso Proprio Universo de Controvérsias e Dúvidas.

QUANDO vemos Opaco uma situacao Localidade: Não ESTA favorável, aí sim Contamos com a TR de, oficineiras, enfermeiras, Médicas e de Todos os Que estao available parágrafo nn auxiliar nessa Batalha.

Voces São anjos e Opaco Deus lhes dÊ Semper ESSE Dom!




Texto de Edmilson de Oliveira
CAPS ad II Despertar! Manhuaçu, MG

Clique


"Edmilson de Oliveira nasceu los Manhuaçu, EM 1974/07/01, dez 40 Anos, estudou comeu um Série 7 ª do Ensino Fundamental acolhido FOI. Nenhum CAPS ad II de Manhuaçu los 14/06/2013 Onde ficou Conosco Durante hum ritmo e retornou com o Desejo de Reiniciar o Seu Tratamento Neste Mês de Março ".
(Sabrina Rhayssa Belonato Perígolo
Terapeuta Ocupacional)

A TO Sabrina e Edmilson de Oliveira com o texto em mãos lido
no Momento Cultural do 81º Fórum de Saúde Mental em Manhuaçu

Registros da Oficina Terapeutica de Artesanato
CAPS ad Despertar!






postado por Marcos A.F. Moreira
RT Saúde Mental
@marcosmafm

Um comentário: