sábado, 29 de novembro de 2014

Dois homicídios são registrados em duas cidades do Norte de Minas Em Buritizeiro, sete pessoas foram detidas suspeitas de matar um jovem. Um homem de 37 anos também foi morto a tiros em Jaíba.


Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (29) no Bairro Belo Horizonte, em Buritizeiro, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em um bar quando foi surpreendido por cinco homens, que atiraram contra ele. Ainda segunda a PM, a vítima agrediu um dos suspeitos.
A polícia informou também que logo após o crime cinco homens foram presos e dois menores apreendidos, suspeitos de envolvimento no crime. Com eles a PM encontrou duas armas e munição.
E na comunidade de Mocambinho, em Jaíba, também no Norte de Minas, um homem de 37 anos foi assassinado a tiros. De acordo com a PM, ele estava na porta de casa quando um homem, em uma motocicleta, se aproximou e atirou três vezes. Um tiro acertou o abdômem da vítima, que foi levada para o hospital, mas já chegou lá sem vida.
Segundo a PM, a vítima tinha passagem na polícia por roubo. Até o momento o suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário