segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sargento da PM dispara nove vezes contra tenente em Rio Pardo de Minas -Segundo a PM de Taiobeiras, sargento apresentava sinais de embriaguez. Tentativa de homicídio foi durante uma festa de rodeio.


Um sargento da Polícia Militar foi preso depois de tentar matar um tenente na madrugada de domingo (23), em Rio Pardo de Minas.

Segundo a polícia de Taiobeiras, o sargento, de 27 anos, estava em uma festa de rodeio quando teria assediado a namorada de um homem, que não foi identificado. Eles se desentenderam. Ainda segundo a PM, o militar apresentava sinais de embriaguez e começou a mostrar uma arma.

Policiais Militares foram acionados para retirar o sargento do local, mas ele teria desobedecido ao pedido. Um tenente que comanda o Pelotão de Rio Pardo de Minas precisou ser chamado.
De acordo com a PM, o tenente colocou o sargento em um carro particular para levá-lo pra casa.

Durante o percurso, o miilitar começou a fazer ameaças. O tenente parou o veículo e o sargento desceu e começou a atirar. Ele estava com uma pistola e efetuou nove disparos, que atingiu o carro do militar.

O policial foi preso em flagrante e encaminhado ao quartel da PM em Montes Claros. A arma utilizada na tentativa de homicídio era particular, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário