Uma tentativa de assalto terminou com a morte do policial civil baiano Figueiredo na noite desta terça-feira (4) em Sumé, no Cariri paraibano. O policial que trabalhava fazendo a escolta armada de um caminhão que transportava uma carga de tecidos era da cidade de Itabuna, segundo a polícia. O caso aconteceu na BR-412 e está sendo investigado pela Delegacia Distrital da cidade de Monteiro, que fica também no Cariri.
De acordo com informações preliminares da Delegacia de Monteiro, o caminhão carregado de tecidos tinha saído do município pernambucano de Santa Cruz do Capibaribe e ao passar por Sumé, que fica a 265 km da capital, João Pessoa, o veículo foi abordado por cinco assaltantes fortemente armados, que estavam em uma pick up Fiat Strada vermelha. O policial que fazia a escolta do caminhão teria reagido e foi morto a tiros pelos assaltantes, que fugiram em seguida.
O corpo do policial morto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande, e o motorista do caminhão e outras testemunhas serão ouvidas na delegacia de Monteiro. A polícia ainda não tem suspeitos do crime e segue apurando informações sobre o caso.
Fonte: Bocao News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário