(Porteirinha) Na noite de ontem (05), a Polícia Militar compareceu à residência de um homem, de 53 anos, na Rua Antonino Mendes, Bairro Vila Kennedy, para esclarecer uma denúncia de ameaça.
O autor, franqueou a entrada na residência e resolveu entregar todas as suas armas de fogo, dizendo que era colecionador de armas e de animais de caça. Foram encontradas e apreendidas no interior de sua residência algumas espingardas, garruchas, revólveres e munições, somando um total de 12 armas, algumas em mal estado de conservação. Haviam também, vários cascos de animais, entre tatu, iguana, jacaré, cotia, chifres de veado e outros. O autor negou que praticava a caça predatória, afirmando que é apenas colecionador. Ele relatou que não tinha nenhuma documentação e que há muito tempo possui os objetos. Ainda, durante a vistoria, foram encontradas 12 (doze) munições intactas, sendo 10 de calibre .38 e 02 de calibre .44; punhais, provavelmente utilizados para a retirada de couros de animais; 100 gramas de chumbo e várias peças de armas.
Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de plantão, em Janaúba. Os materiais apreendidos também foram entregues na referida delegacia.
É a Polícia Militar trabalhando sempre para garantir a ordem e a segurança da população norte mineira!
Parabéns aos militares do 51º BPM!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário