segunda-feira, 28 de julho de 2014

JANAÚBA - Mulher de 57 anos é estuprada enquanto caminhava em Janaúba - Vítima fazia caminhada pela Avenida Beira Rio, quando foi abordada. Ela foi encontrada nua, caída no chão por policiais militares.

A polícia continua procurando por um homem que cometeu um estupro em Janaúba, Norte de Minas Gerais (MG).
Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 57 anos, fazia caminhada pela Avenida Beira Rio, no sábado (26), quando foi abordada pelo criminoso. Ainda de acordo com a PM, ela foi encontrada caída no chão, nua e muito nervosa, por militares que faziam patrulhamento na região.
A vítima disse para a polícia que andava pela avenida quando um homem a imobilizou com uma “gravata” e a levou para um matagal, nas margens do rio Gorutuba. A mulher contou que foi agredida por socos e chutes e que o criminoso afirmava estar armado. Ele também a ameaçava, dizendo que conhecia a família dela e que iria matá-la, caso chamasse a polícia.
Ainda segundo a vítima, ela mordeu o braço do agressor durante o estupro e, em seguida, levou um soco na cabeça e desmaiou.  
A mulher foi socorrida pelos Bombeiros e levada para um hospital. Um médico constatou a violência e atestou que a mulher apresentava várias lesões. Ela chegou a ver fotos de possíveis suspeitos, mas não reconheceu o agressor entre eles. A PM continua procurando por ele e diz que uma das pistas para localizá-lo é a mordida no braço dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário