terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Suspeitos de matar homem de 27 anos são presos em São Francisco Suspeitos foram presos no Povoado de Vila do Morro. Além do homem, a mulher dele também foi ferida a facadas.


A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (26) dois rapazes, de 19 e 23 anos, que sãosuspeitos de matar um homem de 27 e de ferir a esposa dele, em São Francisco (MG).  A dupla foi presa no Povoado de Vila do Morro.
Segundo a PM, moradores do povoado estranharam o comportamento dos dois rapazes, que disseram ter vindo a pé de Montes Claros (MG) e pediam comida e água. Uma equipe da PM foi até o local e encontrou os dois dormindo na porta de uma igreja. Ao ser abordado pela polícia, o suspeito de 19 anos assumiu ter cometido os crimes. Apesar de o outro ter negado, testemunhas disseram que ambos estavam envolvidos e, que enquanto um deles segurava a vítima do homicídio, o outro dava os golpes de faca.
Com os dupla foi apreendida uma chave de fenda e uma faca. O suspeito de 19 anos ainda disse para os policiais que participou de uma tentativa de homicídio em Patrocínio (MG), onde trabalhava colhendo café. Os dois foram encaminhados para a delegacia de São Francisco.

O crime
O homem de 27 anos foi morto com uma facada neste domingo (25) depois de ir atrás dos suspeitos, que feriram a mulher dele no sábado (24). A vítima discutiu com os criminosos e levou um golpe no abdomên. O crime aconteceu no Bairro Sagrada Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário