quarta-feira, 29 de abril de 2015

JANAÚBA - HOMENS TEM MOTOS ROUBADAS ENQUANTO PESCAVA, REZAVA E FAZIA FEIRA EM JANAÚBA



Foi se o tempo em que a pescaria era uma maneira de acabar com o estresse, com a criminalidade aumentando cada vez mais, a zona rural que antes era sinônimo de tranqüilidade passou a ser alvo dos criminosos.
Nesta segunda feira, 27 de Abril por volta das 19h44min a vitima, um homem de 43 anos, informou a policia militar que estava pescando na Barragem Bico da Pedra e que deixou estacionada sua motocicleta, as margens da barragem, enquanto pescava.
Quando retornou, por volta das 17h00min, o referido veiculo, uma moto Marca Honda, Modelo Titan, cor vermelha, ano 2005, Placa: HCP-2498, havia sido furtado. Ainda segundo a vítima não conseguiu nenhuma informação complementar sobre a autoria do furto.

Ainda nesta nesta segunda feira, 27 de Abril, enquanto adentrava ao salão paroquial da Igreja Nossa Senhora das Graças em Nova Porteirinha, um homem de 23 anos teve seu veículo furtado.

Segundo informações da Policia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Castelo Branco, região central de Nova Porteirinha, a guarnição comandada pelo Sargento Teixeira foi solicitada pela vítima, que narrou que teria deixado a sua motocicleta Honda, modelo Titan KS, de cor azul, Placa HAC-6486, estacionada e trancada na referida avenida ao lado da igreja católica e teria entrado no salão paroquial.

Ao retornar da igreja minutos depois percebeu que indivíduo não identificado havia subtraído seu veículo e tomado rumo ignorado.

A policia militar efetuou rastreamento, mas, sem obter êxito na localização do autor.

Durante o Fechamento dessa matéria, nesta terça feira, 28 de Abril, chegou a nossa redação mais um comunicado de outra motocicleta roubada. Segundo informações da vítima um homem, que relatou que adentrou ao Supermercado Super Bom na Avenida Manoel Athayde por volta do meio dia e deixou a sua motocicleta Honda, modelo Titan 150 de cor Preta, placa HHZ-0323 estacionada no estacionamento do referido estabelecimento. 

Ainda segundo informações da vítima, ao retornar ao local para pegar seu veículo, este não mais se encontrava naquele lugar. O proprietário então comunicou o fato a policia militar que faz buscas pela região na tentativa de encontrar os veículos furtados.

O proprietário da ultima motocileta pede ainda que quem souber do paradeiro da mesma, entrar em contato pelo telefone (38) 9138 4697 que será bem recompensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário