NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico para um produtor rural. Ele foi encontrado morto. Esse fato, conforme informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior e ao jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM, ocorreu possivelmente na noite de ontem, sábado, dia 7 de maio, no município de Nova Porteirinha.
Dados apurados pelo site do jornalista Oliveira Júnior apontam que Divino Jacson Oliveira, um senhor de idade, teria sido morto a tiro. A equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba constatou que o tiro fatal atingiu próximo ao coração do produtor rural Divino Jacson.
Esse crime se deu no sítio da vítima, na colonização Banavit, município de Nova Porteirinha. É o 5º homicídio em Nova Porteirinha neste ano. O produtor rural Divino Jacson possui familiares em Janaúba, cidade onde ele comercializava a produção da sua área agrícola cultivada no Projeto Gorutuba.
Conforme informações da Polícia Civil, o produtor rural Divino Jacson teria sido vítima de assalto na última sexta-feira, dia 6. Menos de dois dias após ter a sua propriedade invadida e casa arrombada, o agricultor foi assassinado. Equipes do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba realizam diligências no sentido de identificar e localizar o autor da morte do produtor.
A polícia constatou que na sexta-feira o sítio foi arrombado e ocorreram o furto de objetos, inclusive uma espingarda. O produtor desconfiava de quem poderia ter cometido a invasão e o furto. Diante dessa sensação de insegurança, a vítima tentou se proteger em casa. Contudo, provavelmente no fim da noite de ontem, Divino Jacson foi surpreendido momento em que ia se deitar. Ele não conseguiu se defender diante do disparo fatal que acertou próximo ao coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário