Segundo a Polícia Civil, o irmão do rapaz também é suspeito, ele ainda não foi encontrado. Inicialmente, apuração aponta que crime estaria relacionado com desavenças familiares antigas.
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar o tio na zona rural de Porteirinha (MG) nesta quarta-feira (27). Ele e o irmão, que ainda não foi encontrado, são investigados pela morte de Cícero Fernandes de Souza, ocorrida em dezembro de 2019.
Segundo as informações da delegada Wendy Martins Moreira, inicialmente, a motivação estaria relacionada com desavenças familiares antigas. Os irmãos teriam visto o tio saindo a pé de um bar e aproveitaram o momento em que ele estava sozinho para matá-lo. A abordagem foi feita em um entroncamento na comunidade de Amargoso.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida com um golpe de faca na região das costas e também foi ferida na cabeça com um cabo de machado.
Sobre o crime
Um lavrador de 46 anos foi encontrado morto na zona rural de Porteirinha no dia 26 de dezembro de 2019. O corpo dele estava em uma estrada que liga os Povoados de Mulungu e Amargoso.
Segundo a Polícia Militar, Cícero Fernandes de Souza estava com fraturas no crânio, na região do rosto e com um corte nas costas. O Samu esteve no local e constatou o óbito.
Testemunhas disseram que antes do crime, o lavrador foi visto com uma sobrinha que mantinha um relacionamento amoroso com ele. A mulher não foi encontrada pela PM e ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Familiares relataram que o homem não tinha inimizades. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário