A Polícia Civil de Minas Gerais, na manhã de hoje, (25/01), por meio da 3.ª Delegacia Regional em Janaúba, prendeu um homem, 25 anos, que estava foragido da Justiça, na Colonização III, Zona Rural de Nova Porteirinha/MG.
Denúncias anônimas e levantamentos feitos no local, pelos investigadores de polícia, davam conta de que o homem, já condenado pela Justiça, estaria escondido na residência de parentes, na zona Rural de Nova Porteirinha. Em diligências no local, a equipe de investigadores conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão.
Segundo as investigações, o acusado possui condenação judicial por porte ilegal de arma de fogo e ainda ameaçava os moradores do povoado, por onde transitava armado, trazendo desconforto e medo para a população.
O sentenciado foi levado para o Presídio local e se encontra à disposição da Justiça.
“Com esta ação, a Polícia Civil de Minas Gerais reafirma o propósito com a comunidade de proceder à elucidação dos delitos, prender os infratores e responsabilizar criminalmente todos aqueles que optam por uma vida à margem das Leis.”
Equipe Policial:
Coordenação: Jurandir Rodrigues César Filho (Chefe de Departamento) e Márcia Miguel Meira (Delegada Regional)
Delegada responsável: Raquel Gontijo
Investigadores:
Romildo Mendes Barbosa
Luciano O. Vasconcelos
Hélio Cardoso Dias
https://ambrosioprates.wordpress.com/2022/01/25/policia-civil-prende-rapaz-que-estava-ameacando-moradores-da-zona-rural-de-nova-porteirinha/
Nenhum comentário:
Postar um comentário