domingo, 25 de janeiro de 2015

Janaúba - JOVEM É MORTO EM FESTA APÓS SE ENVOLVER NUMA BRIGA EM OUTRA FESTA: 3º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2015


domingo, 25 de janeiro de 2015


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Fim de semana trágico para um rapaz de 21 anos na cidade de Janaúba, na região da Serra Geral de Minas. O que era para ser uma noite de sábado e madrugada de domingo de diversão acabou em fatalidade. A vítima foi assassinada justamente quando estava em área de divertimento. Esse é o terceiro homicídio em Janaúba neste ano.
De acordo com informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, na madrugada de hoje, domingo, dia 25 de janeiro, ocorreu o crime. Genivaldo Oliveira Santos Júnior, 21 anos, perdeu a vida ao ser atingido por três disparos de arma.
Segundo a PM, Genivaldo estava num evento festivo na rua São João da Ponte, no bairro São Gonçalo. Em dado momento houve uma confusão nessa festa. Genivaldo se envolveu numa briga. Ele saiu do local e mais tarde foi encontrado em outra festividade, desta vez na rua Getúlio Vargas, bairro Cerâmica.
Genivaldo Júnior foi surpreendido nessa festa quando então dois indivíduos de roupas prestas e com capacete na cabeça chegaram ao local numa motocicleta de cor preta. Os indivíduos procuraram pelo rapaz e ao encontrá-lo, por volta de 2h40, efetuaram os tiros fatais. Genivaldo Júnior morreu ao ser atingido no rosto, num dos peitos e no braço esquerdo. Após o crime, os motoqueiros fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário