quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Riachão: Proprietário rural tem 30 novilhas roubadas na região do Mocó

image

O roubo de gado continua forte em Riachão do Jacuipe e outros municípios da região do Sisal e Bacia do Jacuipe. Na noite desta terça-feira (27), mais um proprietário rural teve animais roubado durante a noite no município.

Segundo as informações, o proprietário rural Carlito Domingos de Oliveira, conhecido por Carlito de Tote, teve 30 (trinta) novilhas roubadas em sua propriedade, localizada na região do Mocó, no norte de Riachão do Jacuipe.

Os elementos cortaram os arames das cercas e chegaram até o curral de uma propriedade vizinha e levaram os animais, provavelmente em uma carreta, mas a ação só foi percebida depois pelo proprietário rural. Ele não soube informar o paradeiro dos animais e quem teria praticado a ação.

Um filho do proprietário das novilhas informou à reportagem do Interior da Bahia que o prejuízo com o roubo está estimado em R$ 45 mil, considerando o preço atual da arroba de boi e a pesagem dos bovinos. 

Ainda de acordo com as informações, os animais roubados estão ferrados com as seguintes marcas: “ER”, “EC” e “E”. A policia de Riachão do Jacuipe já foi acionada e prometeu investigar o caso.

INT DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário