quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Raio atingiu avião que voava com destino a Montes Claros

Incidente com raio, como registrado nesta imagem, aconteceu com o avião da Azuls
A aeronave da companhia Azul Linhas Aéreas foi atingido por um raio, segunda-feira à noite, durante o vôo. O incidente não afetou as condições de vôo da aeronave que conseguiu chegar ao seu destino, Montes Claros, onde os passageiros desembarcaram em segurança.
O avião saiu do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, com destino a Montes Claros e foi atingido por um raio na noite de segunda-feira (26/01). Os passageiros, apesar do susto, desembarcaram bem.
O avião deveria sair de Montes Claros nesta terça-feira às 7h50 com destino à capital, mas não decolou. O voo 5029 foi cancelado e os passageiros realocados. Segundo a companhia a aeronave precisou passar por manutenção não programada.
 
Passageiros que tinham conexão em Confins nesta manhã seguiram em outro avião. Aqueles que ficaram de fora deste voo, vão embarcar somente à tarde. A administração do Aeroporto de Montes Claros confirmou o acidente com o raio e disse que a rotina do terminal não foi alterada.

Nota da Azul:

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 5028, que partiu de Belo Horizonte, aeroporto de Confins, para Montes Claros, pousou normalmente no aeroporto Mario Ribeiro às 22h59.  Os Clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário