terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

(Janaúba) No final da tarde de ontem quarta-feira (12) a PM através do COPOM recebeu ligação via 190, dando conta de um assalto em andamento no supermercado “Super Bom”

(Janaúba) No final da tarde de ontem quarta-feira (12) a PM através do COPOM recebeu ligação via 190, dando conta de um assalto em andamento no supermercado “Super Bom”, onde segundo informações, os infratores aparentando serem adolescentes em conflito com a lei portando uma arma de fogo revólver, anunciaram assalto roubando o dinheiro do caixa, e dois aparelhos celulares de duas clientes.

De imediato as informações foram difundidas via rede de rádio e as guarnições Moto Tática e viatura do setor saíram em rastreamento, localizando os suspeitos nas margens do Rio Gorutuba, no Bairro Gameleira. Os policiais ao realizarem a abordagem localizaram com eles a arma de fogo utilizada na ação criminosa, o dinheiro, e os aparelhos celulares das vítimas.

Os adolescentes em conflito com a lei um de 17 outro de 15 anos, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido, ficando a disposição da justiça.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM
Avenida Santa Mônica, 145 - São Gonçalo – Janaúba/MG - CEP: 39440-000.
CONTATO: Tenente Guilherme e Sargento Elton. Telefone: (38) 3829.3705. Email: 51bpm-p5@pmmg.mg.gov.br<...

Nenhum comentário:

Postar um comentário