quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Copasa é a mais nova vítima dos golpes de Ruy Muniz

Ruy vislumbra mais um golpe

O prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, que ficou conhecido nacionalmente pelos golpes que deu contra pessoais e instituições, planeja agora surrupiar a COPASA. Muniz começou com esta sua cleptomania contra o Banco do Brasil e depois não parou mais. Quem não se lembra do roubo do Colégio São Norberto, dos padres Zuba e Murta, dado por Ruy Muniz? Há comentários que padre Murta ficou tão contrariado que acabou morrendo de desgosto.
Agora, Ruy Muniz, planeja usurpar a COPASA, alegando quebra de contrato etc e tal. Para isso, ele criou uma tal de AMASBE - Agência Municipal de Água, Saneamento Básico e Energia de Montes Claros para gerir os serviços, nomeando uma Comissão Tripartite para administrar nossa estatal. A dita comissão tem a seguinte composição: Geraldo David Alcântara, Diretor Presidente da AMASBE; Jason Souza Lima Pereira Neto, Diretor técnico da AMASBE; Sebastião Caetano Prates, Diretor Administrativo Financeiro Interino da AMASBE; José Márcio Vieira Dias, Diretor de Qualidade e Fiscalização Interino da AMASBE; e Augusto José Vieira Neto, Assessor Jurídico Interino da AMASBE.
INVASÃO
Nessa terça-feira (21), representantes da Prefeitura de Montes Claros e integrantes da Comissão de Fiscalização estiveram na sede da Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa), para notificar a companhia sobre instauração da comissão que irá acompanhar os trabalhos da mesma em Montes Claros.
A Prefeitura de Montes Claros invalidou a concessão de prestação de serviços com a Copasa no dia 19 de setembro. A empresa entrou com recurso, mas os argumentos não foram aceitos pela prefeitura, que confirmou o encerramento da concessão.
O grupo foi recebido pelo coordenador do departamento operacional regional norte da Copasa, Daniel Antunes. Acompanhado de advogados, ele assinou a notificação, mas afirmou discordar da decisão do município. “Acreditamos que nosso contrato foi feito com bases legais, com leis autorizativas aprovadas pela Câmara, pelas leis vigentes da época da renovação, em 1998”, afirmou Antunes, concluindo que enquanto a situação não for resolvida, os trabalhos da Copasa serão realizados normalmente. “Temos um compromisso com a população de Montes Claros. Não vamos deixar a população desassistida em momento algum. Vamos deixar que a Justiça decida esta discussão entre o município e a Copasa”, Concluiu.
Não custa lembrar, que para supostamente beneficiar seu hospital, recentemente Ruy tentou prejudicar a Santa Casa, mas foi derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário