quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Número de mortos em acidente na BR-365, em Montes Claros, chega a 4 - Motorista da carreta morreu após dar entrada no hospital. Quinze feridos já foram liberados, 5 estão internados; um em estado grave.

Michelly OdaDo G1 Grande Minas
O motorista da carreta, que ficou ferido noacidente na BR-365, em Montes Claros(MG), entre uma carreta e um ônibus,faleceu após dar entrada no hospital.  O G1 confirmou a informação na manhã desta quinta-feira (30). O bebê de um ano, que estava entre os feridos mais graves, está estável. No total, quatro pessoas morreram.
Na manhã desta quinta-feira (30), a assessoria de comunicação do Samu afirmou que o número de feridos chega a 20. O dado anterior, de 15 pessoas, não contava com os que receberam socorro de motoristas que passaram pela rodovia no momento da ocorrência.
Doze feridos, que foram encaminhados para o Hospital Universitário, já foram liberados. Na Santa Casa de Montes Claros, três também já foram liberados, e cinco estão internados, sendo que quatro estão passando por exames, e uma criança de seis anos está em estado grave.
Cinco pessoas foram socorridas em estado grave de saúde (Foto: Valdivan Veloso/G1)Socorristas do Samu atendendo feridos
(Foto: Valdivan Veloso/G1)
A Polícia Rodoviária Federal informou que está havendo dúvida em relação ao veículo no qual as vítimais fatais estavam. Já foi confirmado que uma delas era o motorista do ônibus. Já em relação as outras duas, que foram arremessadas, a PRF ainda aguarda confirmação. O Samu informou que pela forma que as vítimas foram encontradas é provável que elas viajavam na carreta.
O tacógrafo da carreta, dispositivo que registra a velocidade, foi recolhido para ser periciado pela Polícia Civil. A PRF informou que o motorista do caminhão, com placa de Lagoa Formosa (MG), perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus, que seguia de Pirapora para Montes Claros. A chuva pode ter colaborado para o acidente.

O motorista do ônibus entraria de férias nesta sexta-feira (31). Ele ia se aposentar no ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário