domingo, 28 de junho de 2015

Jovens confessam ter matado amigo após desentendimento em bar de Padre Paraíso

Dois jovens foram presos nessa sexta-feira (26) e confessaram ter matado um amigo a pauladas em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu no dia 11 de junho em um bar às margens da BR-116.
Segundo a Polícia Civil, Lennon Ribeiro dos Santos, de 18 anos, e Igor Deles de Oliveira, de 24, teriam se desentendido com a vítima Reginaldo Coelho de Matos, de 39 anos, enquanto bebiam no estabelecimento comercial. Alguns dias depois, os investigadores encontraram as roupas de Lennon sujas de sangue.
Diante disso, a delegada Fabrícia Nunes pediu a prisão preventiva dos dois e eles admitiram o crime. Eles teriam assassinado Matos com vários golpes na cabeça da vítima, utilizando um pedaço de pau retirado de uma barraca de frutas.
Após serem ouvidos, ambos foram encaminhados ao Presídio de Araçuaí e a perícia da Polícia Civil informou que as roupas dos suspeitos serão periciadas para confirmar se as manchas de sangue são mesmo da vítima. O inquérito deverá ser concluído nos próximos dias.
autores_pp

Nenhum comentário:

Postar um comentário