segunda-feira, 29 de junho de 2015

MALWAREBYTES PERDOA PIRATAS: BAIXE A SUA CHAVE VÁLIDA POR 12 MESES!

O Malwarebytes Anti-Malware é um dos melhores produtos para remoção de malwares e adwares que infectam o computador do internauta quando este instala programas maliciosos, principalmente provindos de sites de download como o Baixaki.
Malwarebytes perdoa piratas: baixe a sua chave válida por 12 meses!
Infelizmente o Malwarebytes Anti-Malware (MAM) é um produto pago, e por causa disso muitos internautas instalam versões desse produto utilizando chaves piratas, cracks ou outros métodos ilegais. Mas a Malwarebytes tem uma boa notícia para os piratas: ela resolveu perdoá-los e enviar uma chave válida por 12 meses para o Malwarebytes Anti-Malware Premium sem custo algum!

MALWAREBYTES PERDOA PIRATAS: BAIXE A SUA CHAVE VÁLIDA POR 12 MESES!

Para receber a sua chave, a versão do MAM deve ser 1.7 ou superior. Faça download da versão 2.18 do Malwarebytes Anti-Malware aqui (pois o link da versão gratuita do site oficial contém a versão anterior 1.6) e siga o passo-a-passo abaixo:
2. Instale essa versão (sobre a versão atual do seu MAM ou "instalação limpa")
3. Utilize a sua chave pirata para tentar ativá-lo
4. Aparecerá uma mensagem informando que a sua chave é inválida, juntamente com duas opções para você clicar
5. Clique na opção I'm not sure where I got my keys, or I donwloaded it from the internet
6. Você receberá uma nova key
7. Utilize essa key para ativar o produto. Pronto! Agora você tem o Malwarebytes Anti-Malware Premium funcionando por 12 meses.

Malwarebytes perdoa piratas: baixe a sua chave válida por 12 meses!
Marcin Kleczunki explicou os motivos dessa decisão neste post do fórum oficial da Malwarebytes. Ali ele informa que ele nunca imaginou que a empresa alcançaria o sucesso atual, e por este motivo o algoritmo de geração de keys utilizado até hoje é limitado, tornando relativamente simples a criação de cd-keys.
Como muitos clientes compraram o Malwarebytes Anti-Malware de revendedores que criavam e revendiam cd-keys ilegais, ele decidiu que essa promoção seria a melhor maneira para não punir quem comprou o produto desta maneira. Como o Malwarebytes Anti-Malware utiliza um novo sistema de ativação, não será mais possível utilizar as chaves atualmente encontradas na internet.
Essa promoção não agradou a todos: no fórum oficial da Malwarebytes um participantes solicitou a devolução do pagamento que ele fez ao comprar 3 licenças do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário