quinta-feira, 28 de abril de 2016

Rubelita MG. Idoso é preso por abusar sexualmente de criança de 10 anos - Vítima é filha de uma faxineira que trabalha na casa do suspeito, diz PC. Investigação aponta que abusos eram cometidos há cerca de um ano.


Um homem de 64 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (28) suspeito de abusar de uma criança de 10 anos, em Rubelita, no Norte de Minas. A Polícia Civil de Salinas diz que a vítima é filha de uma faxineira que trabalha na casa do suspeito.
“A família estava desconfiada de que acontecia algo e nos procurou. Nós iniciamos as investigações e descobrimos que os atos aconteciam há cerca de um ano. Neste período foram praticados vários atos, sempre durante o dia. Eu e o investigador Welington Assunção, conseguimos localizar e prender o suspeito”, explica o delegado José Eduardo dos Santos.
O delegado disse também que, durante os atos, o suspeito tentou por diversas vezes manter relação sexual com a criança e ainda pagava para que ela mntivesse o crime em sigilo. “Ele praticava os atos libidinosos. A cada ato ele dava em média R$ 5 para a vítima e falava para ela não contar nada para ninguém”.
A justiça deferiu um pedido de prisão preventiva de 30 dias e o suspeito foi levado para a delegacia, onde confessou os abusos. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Salinas ainda nesta quinta-feira.
“Esta prisão preventiva é justamente para descobrir quantos atos foram praticados neste período. Para cada ato, se confirmado, ele pode ser condenado de oito a 15 anos”, explica o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário