Em sua coluna na Rádio Estadão, o jornalista Alexandre Garcia humilhou os invasores de escolas. O jornalista lançou um desafio aos estudantes que tomam parte nesses atos:
Uma das principais “vantagens” dadas pelos militantes de extrema-esquerda aos adolescentes é justamente a possibilidade de ficarem sem qualquer tipo de supervisão ou disciplina dentro das dependências das escolas. Depois de várias denúncias sobre consumo de álcool e drogas e prática de sexo em dependências escolares, o estado do Paraná registrou a morte de um jovem esfaqueado depois de uma discussão. Os dois haviam consumido drogas sintéticas, e acabaram entrando em confronto físico.
Mais cedo, uma juíza determinou a desocupação de todas as escolas invadidas no município de Araucária, com a pena de responsabilizar os pais por abandono de menores. Em Curitiba, outra juíza determinou a desocupação de vinte e cinco escolas para garantir o direito à educação e manutenção da ordem. Segundo informações preliminares, mais de 400 escolas já foram desocupadas em todo o estado.
Ouça o comentário de Alexandre na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário