domingo, 30 de outubro de 2016

NAMORADA CONFESSA TER ASSASSINADO GUARDA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DOS CAMPOS Bahia


Namorada confessa ter assassinado Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos (BA) com 40 facadas

Kelly foi liberada depois de confessar o crime e está em casa, em Feira de Santana

Keliane Silva Lopes, 21 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e assumiu ter assassinado o namorado e guarda municipal Otávio Galvão Andrade Neto, 36, com 40 facadas na madrugada de sexta-f
eira (21). Ela procurou a polícia nesta segunda-feira (24), acompanhada de um advogado.

Relembre o caso

Guarda Municipal de São Gonçalo dos Campos (BA) é morto a facadas na BA; namorada é suspeita do crime
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Gustavo Coutinho e Kelly, viviam um relacionamento há cerca de três anos, mas a relação era conturbada.
"Ela contou que o namorado era possessivo. Os dois terminaram e reataram a relação diversas vezes.
Três dias antes do crime, Otávio Galvão pediu que Kelly fosse dormir na casa dele,
"Eles estavam bebendo. Ela foi até a cozinha pegou uma faca e golpeou o policial. Ela contou que também tentou sufocá-lo porque ele acordou durante o crime, mas foram as facadas que o mataram", disse Coutinho.
Kelly é mãe de uma menina de 4 anos - filha do primeiro relacionamento da cabeleireira. Ela trabalhou em lojas e supermercados e, atualmente, atuava em um salão de beleza que conseguiu montar com a ajuda do ex-marido. No momento do crime, havia outras duas pessoas na casa, amigas de Kelly, mas a polícia descartou a participação delas no assassinato.

Absurdo ela foi ouvida e liberada

A cabeleireira foi ouvida e liberada após o depoimento. A polícia ainda não fez o pedido de prisão de Kelly e ela continua em casa. No dia do crime, ela foi ouvida pelos investigadores e negou participação no homicídio. Depois de conversar com um advogado, a mulher voltou na delegacia e confessou o assassinato.
"Ela será indiciada por homicídio, com o agravante de não ter dado à vítima possibilidade de defesa. O inquérito já está sendo concluído e vamos solicitar o pedido de prisão dela", afirmou o delegado.
O crime aconteceu no bairro Feira IX. Apesar de morar em Feira de Santana, Otávio trabalhava como guarda municipal no município de São Gonçalo dos Campos, no Centro-norte da Bahia. A faca usada no crime foi encontrada na casa de Otávio, sobre a mesa da cozinha. O Guarda Municipal morreu antes de receber os primeiros socorros.


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com/2016/10/namorada-confessa-ter-assassinado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário