terça-feira, 29 de agosto de 2017

Carreta carregada com tubos de adutora tomba na BR-135 km 427, entre Bocaiúva e Engenheiro Navarro.


Um caminhoneiro, de39 anos, ficou ferido em um acidente na manhã desta terça-feira (29), na BR-135, km 427, entre Bocaiúva e Engenheiro Navarro. 
A Polícia Militar disse que a única informação que eles têm é que o condutor do caminhão carregado com tubos de adutora perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou, mas quando chegaram ao local a vítima já tinha sido socorrida e levada ao Hospital de Bocaiúva.
Em contato com o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) o Webterra foi informado que o homem apresentava ferimentos na face e escoriações pelo corpo.
Ainda segundo a PM, a guarnição está indo até o hospital para ter mais dados sobre o acidente e, por isso, a comunicação entre os militares em deslocamento e os da sede em Montes Claros está difícil de ser realizada.
O portal de notícias Webterra entrou em contato com o hospital, que confirmou que o caminhoneiro deu entrada no hospital, mas disse que não pode passar dados como idade, quem prestou socorro ou qualquer outra informação. O hospital informou que o estado do homem é estável e que até o momento nenhum policial chegou ao pronto- socorro.
De acordo a PM, o trânsito não foi interrompido e flui normalmente nos dois sentidos.
BR-251
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou outro acidente envolvendo um caminhão. Conforme a PRF, o veículo carregado com sal pegou fogo enquanto passava pela BR-251, km 364, próximo ao Vale das Cancelas, nesta segunda-feira (28).
O condutor de 52 anos disse para os policiais que seguia sentido Salinas para Montes Claros, quando saiu da pista, bateu em um barranco e o veículo pegou fogo.
A PRF informou que o motorista sofreu apenas ferimentos leves e o Corpo de Bombeiros não foi acionado.
http://webterra.com.br/noticia/12313/carreta-carregada-com-tubos-de-adutora-tomba-na-br-135

Nenhum comentário:

Postar um comentário