Segundo a Polícia Militar, jovem de 25 anos estava deitada quando padrasto invadiu quarto e atirou contra ela, que morreu na hora. Em seguida, homem saiu da casa e se matou.
Um homem de 37 anos se matou na manhã deste domingo (29) logo após ter assassinado a enteada dele, uma jovem de 25 anos, no povoado de Morrinhos, na zona rural de Bocaiúva (MG). Segundo a Polícia Militar, ele invadiu um quarto com uma espingarda e atirou contra a jovem, que estava deitada. Ela foi atingida no tórax e morreu na hora.
A mãe da vítima contou aos policiais que o companheiro já havia assediado a filha dela anteriormente. Horas antes do crime, o homem havia consumido bebida alcoólica em grande quantidade durante uma festa no povoado. Depois de matar a garota, o homem saiu de casa e atirou em si mesmo a cerca de 100 metros da casa onde a família vivia.
A PM foi acionada e retirou a mãe e dois outros filhos dela de dentro da casa, eles não ficaram feridos. Após o trabalho da perícia, o corpo foi entregue a uma funerária e encaminhado para o IML de Montes Claros.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário