Foto: Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)
Um homem suspeito de praticar assaltos em ônibus do transporte coletivo de Salvador morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia na localidade do Retiro, em Salvador. O caso aconteceu na segunda-feira (23). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o comparsa dele conseguiu fugir.
De acordo com a SSP, a dupla, que não teve a identidade divulgada, usava um revólver calibre 32 para fazer assaltos na região do Retiro. Na segunda, eles foram identificados perto da estação de metrô do Retiro, depois de denúncias feitas para a polícia.
Ainda de acordo com a SSP, ao perceber a presença dos policiais no local, os homens atiraram contra os agentes e fugiram pela região. Não há informações sobre policias feridos. Durante buscas, um dos suspeitos foi encontrado ferido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
A ação ocorreu durante uma operação conjunta entre a Operação Gêmeos, Esquadrão Águia e Grupamento Aéreo. Uma arma que foi encontrada com a dupla foi apreendida. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário