segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Mulher é presa acusada de envolvimento no assassinato de adolescente em Janaúba; jovem foi morto com uma enxada


Thiago Pereira de Jesus estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro — Foto: Divulgação

Thiago Pereira de Jesus estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro — Foto: Divulgação
Segundo a Polícia Civil, Thiago Pereira de Jesus foi atraído para o local do crime pela mulher; ele estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro e o corpo foi encontrado em um matagal na quinta-feira (23).
A polícia prendeu uma jovem de 18 anos investigada por envolvimento no assassinato de um adolescente, de 15 anos, em Janaúba. Thiago Pereira de Jesus estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro e o corpo foi encontrado enterrado em um matagal na última quinta-feira (23). Três adolescentes foram detidos.
A vítima foi agredida até a morte no quintal de uma casa com um cabo de uma enxada e o lado sem corte da ferramenta. Em seguida, o corpo foi transportado em uma carroça e enterrado no matagal.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher é namorada de um dos autores e atraiu a vítima para o local do crime.
“A jovem marcou um encontro com a vítima na casa dela e permaneceu dentro do imóvel enquanto ele era espancado. Ela também acompanhou o momento em que os autores retiraram o corpo do quintal e colocaram na carroça”, explica a delegada Glenia Balieira Torres Aquino.
A mulher já tinha passagem por lesão corporal e furto. Os três adolescentes detidos na quinta confessaram que o crime foi planejado por vários dias após um desentendimento com a vítima.
Por G1 Grande Minas





Um comentário: