quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Polícia já tem pistas de quem assassinou o comerciante em Taperoá

-

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na tarde da última quinta-feira (24), o comerciante Oscar Bulcão, 87 anos, foi encontrado morto em seu estabelecimento na cidade de Taperoá, vítima de arma branca.


O Voz da Bahia entrou em contato com o SI (Superintendência de Inteligência) do município de Valença que informou que já há pistas do principal suspeito do crime, e que nas próximas 48 horas a Polícia Civil deve buscá-lo. A Polícia Civil segue na linha de investigação de latrocínio (roubo seguido de morte).

No Facebook, o filho da vítima, o empresário Osni Melgaço Bulcão, agradeceu a solidariedade dos amigos:

“Venho através desta rede social em meu nome e em nome de todos os meus irmãos, sobrinhos e netos agradecer a solidariedade que temos recebido pela tragédia acontecida hoje no final da tarde e que tirou a vida do meu querido pai OSCAR DE SOUSA BULCÃO FILHO. […] Peço apenas que faça uma oração pelo Espírito de meu pai rogando ao criador que esteja na LUZ. Agradecido estamos a todas e todos que estão em pensamento pensando em nossa família”, escreveu.

Sr. Oscar foi casado duas vezes e era viúvo. Deixou sete filhos.

FESTEJOS CANCELADOS

Em nota, a Prefeitura de Taperoá comunicou o cancelamento da programação cultural em homenagem ao padroeiro São Brás, que ocorreria no último domingo (26). Está mantida apenas a programação religiosa e a Tradicional Lavagem da Escadaria da Igreja de São Brás, sem cortejo de baianas, fanfarra e atrações musicais.

Nota de Pesar Prefeitura de Taperoá
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário