Segundo a Polícia Militar, esposa da vítima contou que marido se desentendeu com dois indivíduos durante festa. Suspeitos foram localizados, mas motivação será investigada.
Um homem de 34 anos foi morto na madrugada deste domingo (3) na zona rural de Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com facadas e pauladas diante da porta da casa dele, no povoado de Cabeceiras.
A esposa da vítima contou aos policiais que haviam ido para uma festa na companhia de outros dois homens, ambos de 25 anos, e durante a festa o marido havia tido um desentendimento com a dupla.
Ainda de acordo com o depoimento da mulher, quando ela retornou para casa encontrou o marido caído na porta da casa e chamou as autoridades. O Samu foi até o local, mas constatou o óbito da vítima.
A perícia da Polícia Civil identificou seis perfurações de faca nas costas do homem e diversos ferimentos provocados por pauladas na face e demais partes do corpo da vítima. Após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o IML de Montes Claros.
Durante buscas, PM localizou os dois suspeitos. Um deles disse que apenas testemunhou o crime, mas que o outro teria sido o autor. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia Civil de Montes Claros.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário