Um barranco ás margens da rodovia estadual que interliga São Roque do Paraguaçu, distrito ao município de Maragojipe, no Recôncavo da Bahia, desmoronou no início da semana.
Parte do aterro se espalhou pela via asfáltica, gerando transtornos aos condutores de carros e motos. Todavia, após as fortes chuvas que caíram a região transformou o barro em lama, vindo a causar acidentes. Dois motoristas “rodaram seus veículos” na pista devido a mesma se encontrar deslizante.
Um dos carros chegou a capotar com uma mãe e um filho dentro, por sorte não tiveram nada. Num vídeo que circula na Internet uma das vítimas relata a sua insatisfação com Poder Público local, que até o momento do segundo acidente não tinha adotado nenhuma medida que melhorasse o tráfego na via. “A alegações que trata-se de estrada estaudal, contudo o município não deu nenhum suporte para poder resolver a situação ” cita internautas em redes sociais.
O Voz da Bahia analisou os perfis de Redes Sociais da Prefeitura para encontrar alguma menção/Nota oficial sobre o ocorrido ou um registro de solução do problema apontado por motoristas, mas até o momento nada foi registrado. O Portal manterá contato por telefone para que a instituição possa nos informar quais medidas foram adotadas.
Reportagem: Fabio Santos/ Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário