domingo, 6 de abril de 2014

DESCASO TOTAL NA SAÚDE PÚBLICA DE FRUTA DE LEITE - Na cidade de Fruta de Leite, a saúde é tratada com total desprezo pelas autoridades e por funcionários designados para os cargos de atendentes.


Na cidade de Fruta de Leite a saúde é tratada com total desrespeito, pelas autoridade e por pessoas designadas para atender a população.

Aqui em Minha cidade a saúde está jogada as traças, principalmente nos finais de semanas e feriado, onde o atendimento médico é feito por funcionários que ligam para o médico, que por sua vez faz a consulta por telefone e nem sequer, enxerga o paciente. Muito menos, sabe das suas necessidades.  Por isso, há casos de pacientes receberem medicação errada, quando o receituário foge da regra que é a indicação de Dipirona, fato que apelidou o médico de Dr. Dipirona. Denuncia a líder comunitária Lacir Nere da Silva, a dona Lalá. Segundo ela, no dia 29 de março deste ano, o seu filho precisou de um atendimento médico porque queixava de dores fortes, porém, quando chegou no Posto de Saúde, não havia nem mesmo um auxiliar de enfermagem, apenas o porteiro, que informou que a plantonista servidora Tamires, estava em sua residência. O porteiro então, ligou pra Tamires que, além de demorar mais de meia hora, ainda chegou irritada por ter sido incomodada. “O que que é? Eu vou ligar para o médico e mandar o carro da saúde em sua casa para levar seu filho para Salinas. Pois toda vez foi assim e sempre vai ser.” Porém, nem o médico e muito menos o carro apareceram e meu filho teve que ser socorrido, graças a Deus, pelo veículo da Associação Lar Santa Isabel, onde foi medicado no hospital municipal de Salinas.
Fica aqui minha indignação com as pessoas que são pagas com o nosso dinheiro e nos trata como se não valêssemos nada.
Lacir Nere da Silva – Lalá – Fruta de Leite – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário