terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Homem suspeito de matar sobrinho é encontrado morto em Espinosa, MG - Homem de 47 anos foi encontrado morto na zona rural da cidade. Já o sobrinho dele, de 22, foi socorrido e morreu no hospital.



Um homem de 47 anos foi encontrado morto na zona rural de Espinosa (MG), nesta segunda-feira (12). Ele era suspeito de ter matado o sobrinho, de 22 anos, no mesmo dia, na cidade, no Bairro Santa Cláudia.
Segundo a Polícia Militar, ao rapaz foi encontrado ferido a tiros na Rua Vereador José Teles Feliciano. Ele chegou a ser socorrido e morreu no hospital. No local do crime, a PM teve informações de quem seria o suspeito do assassinato, o tio dele.
Pouco tempo após o homicídio, os policiais tiveram informações de que os familiares do rapaz haviam incendiado a casa do suspeito, na zona rural. Uma equipe da PM foi até o local, onde uma testemunha afirmou que cinco pessoas a abordaram e perguntaram sobre o paradeiro do homem de 47 anos. Ao informar que não sabia onde ele estava, o grupo atirou, sem atingi-la.
Ainda durante o atendimento à ocorrência, os policiais receberam informações de que uma pessoa havia sido atingida por tiros no Povoado de Estreito. No local, os PMs encontraram o tio, que teria matado o sobrinho, já sem vida. Testemunhas disseram quem seriam os suspeitos do crime e que eles haviam fugido para a Bahia. Até o momento eles não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário