sábado, 17 de janeiro de 2015

Menina que se feriu em acidente é trazida para o Recife em estado grave Irmão também ficou ferido e permanece em hospital de Caruaru. Batida entre dois carros ocorreu neste sábado (17), em São Caetano (PE).

Criança foi trazida ao Recife por helicóptero da PRF-PE (Foto: Reprodução/ TV Globo)



Uma das crianças que estava em um dos carros envolvidos na colisão que deixou três mortos, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, neste sábado (17), foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. A menina, que acredita-se ser filha de um casal que morreu no acidente, foi socorrida de helicóptero, que pousou no campo do Quartel do Derby, no fim da manhã, onde estava sendo realizada uma partida de futebol pela Taça Recife de Comunidades (Tareco).

A criança, identificada como Maísa Alves Barbosa, teria 6 anos. De acordo com a assessoria de comunicaçao do HR, ela está na emergência pediátrica e o estado de saúde é grave. A garota está inconsciente e respira com ajuda de aparelhos. O irmão dela permanece no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O acidente ocorreu no quilômetro 19 da BR-423, em São Caetano, na manhã deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o casal estava em um dos veículos com duas crianças no banco traseiro, quando Cícero Alves Barbosa, 37 anos, teria invadido a contramão.  Ele a esposa, Diolina Rosa Barbosa, 40 anos, morreram no local. O motorista do outro veículo, David da Silva Bezerra, 25 anos, também morreu na colisão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos das ferragens. A polícia informou que a placa do carro onde o casal estava é de Pai Pedro (MG). Dentro do veículo, havia um mapa que indicava um trajeto de Porteirinha (MG) a Caruaru, também no Agreste de pernambucano.

Placa do carro é de Pai Pedro (MG), diz PRF (Foto: Amanda Dantas/ TV Asa Branca)Placa do carro é de Pai Pedro (MG), diz PRF (Foto: Amanda Dantas/ TV Asa Branca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário