sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pneu estoura e carro capota na BR-365 próximo a Montes Claros, MG - Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas no acidente. Outros dois acidentes foram registrados na rodovia nesta sexta-feira (16).

Carro capotou após pneu estourar na BR-365 (Foto: Taislaine Antunes/G1)


Quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente na tarde desta sexta-feira (16) na BR-365, próximo a Montes Claros, Norte de Minas. De acordo com os Bombeiros, o carro que as vítimas estavam capotou após um pneu estourar. “As primeiras informações são que nessa reta um dos pneus estourou e veio a capotar”, explica o tenente Fonseca.
Ainda segundo informações dos bombeiros, a família seguia em dois carros, sendo que a criança ferida no acidente foi levada pelos parentes para o hospital.
Acidente BR-365 (Foto: Taislaine Antunes)Veículo ficou destruído (Foto: Taislaine Antunes/G1)
O motorista Antônio Alves dos Santos conta que chegou ao local logo após o acidente. “Quando cheguei tinha um médico aqui, que já estava fazendo o atendimento deles. Então comecei a ajudar, protegendo eles do sol”, conta.
O trânsito ficou em meia pista durante o atendimento às vítimas.
A placa do carro é de Uberlândia e o veículo seguia para Porteirinha. As outras três vítimas foram encaminhadas pelo Samu para um hospital de Montes Claros, sendo uma em estado grave.
Rodovia Perigosa
A primeira ocorrência registrada na BR-365 foi por volta das 11h, a 12 quilômetros de Montes Claros. Segundo o Samu, o um carro capotou quando o condutor Odemir da Silva, de 56 anos, perdeu o controle da direção ao tentar entrar em uma estrada vicinal. A passageira Valeriana Rodrigues Prates, de 38 anos, foi ejetada para fora do veículo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário, passou por exames e liberada. O condutor recebeu atendimento e foi liberado no local do acidente.

O acidente mais grave na rodovia foi no início da tarde desta sexta-feira, no km 140, próximo à entrada de Ibiaí. Dois veículos colidiram lateralmente. Quatro pessoas estavam em um Pálio; dois homens, uma adolescente e uma mulher, que foi ejetada do carro e teve a perna amputada. Todos morreram no momento da batida.
No outro veículo envolvido, um Prisma, viajavam três pessoas. Um homem, que estava no banco da frente do veículo, morreu no local. Uma mulher, de 30 anos, teve rompimento do fígado e do baço. Ela foi socorrida em estado grave. O outro passageiro é um homem de 25 anos. Ele teve joelho esquerdo e pé direito quebrados. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Pirapora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário