sábado, 28 de março de 2015

São João da Lagoa - Bandidos trocam tiros com a PM durante assalto - Criminosos, segundo a PM, agrediram um homem durante o assalto. Eles fugiram por um matagal levando cerca de R$ 600; ninguém foi preso.


A polícia procura por dois homens que trocaram tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira (27) em São João da Lagoa, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, os dois realizavam assaltos em duas propriedades na zona rural do município e fugiram por um matagal.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos assaltaram e agrediram o dono de uma das fazendas, mas quando praticavam o crime na outra propriedade foram surpreendidos pelos militares e atiraram. Os policiais revidaram, mas os suspeitos conseguiram fugir por um matagal nos fundos da fazenda, entre São João da Lagoa e Claro dos Poções. Eles levaram cerca de R$ 600.
Os militares apreenderam uma motocicleta que era utilizada pelos criminosos. Buscas foram realizadas, inclusive com ajuda do helicóptero da PM, mas os suspeitos continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário