quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MG – Casal é preso em Jaíba, acusados do assassinato do filho de 6 anos. O casal foi levado para a Polícia Civil em Janaúba e foi preso em flagrante por ocultação de cadáver

Um casal foi preso em Jaíba (MG), nesta quarta-feira (11), suspeito do assassinato do filho de 6 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar, uma denúncia teria sido feita informando que o homem, de 34 anos, e a mulher, de 24, teriam espancado o menino e logo depois o enterrado no quintal de casa.
MG - Casal é preso em Jaíba, acusados do assassinato do filho de cinco anos
MG – Casal é preso em Jaíba, acusados do assassinato do filho de cinco anos
Os militares foram até o assentamento Canjica, onde o casal mora. Em um primeiro momento, a mãe teria dito que o filho morreu após comer mandioca brava no quintal de um vizinho. Disse ainda que o menino teria sido hospitalizado em Janaúba (MG) e estaria enterrado no cemitério de Jaíba. A PM entrou em contato com o hospital e a informação foi negada.
Ao perceber que os militares iriam ligar para o cemitério, a mulher teria mudado a versão e afirmou que a criança teria caído em um buraco e teria morrido em consequência da queda. Segundo a mãe, ela não conseguiu tirá-lo e esperou pelo marido, que estava trabalhando. Eles então perceberam que o menino estava morto e resolveram enterrá-lo no quintal de casa. A morte teria acontecido no dia 8 de agosto.
A PM informou que a mulher indicou o local onde o menino teria sido sepultado, e o filho mais velho, que tem oito anos, também teria apontado a direção para onde viu o irmão sendo levado pelos pais. O corpo foi encontrado enterrado em uma mata, a cerca de dois quilômetros da casa.
Ainda segundo a PM, os vizinhos e os familiares ficaram surpresos com a notícia, nem mesmo os avós sabiam do que havia acontecido. Os policiais estranharam a versão apresentada, já que o buraco no qual a criança teria caído tem cerca de um metro de profundidade por 40 centímetros de largura.
O casal foi levado para a Polícia Civil em Janaúba e foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Eles tem mais quatro filhos e a mulher está grávida de oito de meses. As crianças estão com o Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário