quarta-feira, 1 de abril de 2015

JANAÚBA - HOMICÍDIO NO BAIRRO CERÂMICA EM JANAÚBA; NO 13º ASSASSINATO DO ANO, RAPAZ É MORTO COM TIROS NA CABEÇA



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Esta quarta-feira, dia 1º de abril, começou com um assassinato na cidade de Janaúba. Rafael Santos Silva, 23 anos, foi morto na porta de casa ao ser atingido por disparos provavelmente de revólver. O suspeito dos tiros fatais conversava com a vítima e a fatalidade ocorreu por volta de 2h30 da madrugada de hoje.
Rafael e a companheira haviam saído na porta de casa, situada na rua Recife, bairro Cerâmica, ocasião em que um rapaz (a polícia tem a identificação, mas não revelou) chamava por ele. A companheira de Rafael se afastou ao entrar na residência, enquanto que Rafael ficou conversando com o rapaz e  outra mulher. Pouco tempo depois a companheira de Rafael ouviu o barulho de disparos de arma.
Ao retornar ao portão para verificar o que ocorria, a mulher deparou com Rafael caído no chão em agonia e em seguida morreu. Ele teria sido atingido na cabeça. O suspeito do crime e a outra mulher fugiram. A polícia apura o motivo desse assassinato e também a identificação do acusado do crime. Com esse fato sobe para 13 o número de homicídios em Janaúba, neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário