quarta-feira, 24 de junho de 2015

Enfermeira de 29 anos morre em acidente de transito na BR 262 próximo à cidade de Sacramento


Patos 1 - Enfermeira de 29 anos morre em acidente de transito na BR 262 próximo à cidade de Sacramento
Uma enfermeira de 29 anos de idade morreu no início da manhã desta Terça-Feira (23/06) na BR 262 próximo à cidade se Sacramento. O fato aconteceu por volta das 06h50 no KM 765, quando a vítima seguia da cidade de Uberaba onde residia para seu local de trabalho no presídio da cidade de Sacramento. A enfermeira conduzia um Fiat/Uno, cor vermelha, e tinha uma amiga como passageira, sendo que neste momento o automóvel colidiu frontalmente contra uma caminhonete Chevrolet/S10, cor prata, placas da cidade de Perdizes. Com o impacto a condutora do Uno teve morte instantânea. Já a passageira do carro e o motorista da S 10 sofreram ferimentos e foram socorridos até o Hospital das clinicas na cidade de Uberaba.
De acordo com informações de testemunhas a enfermeira, Lauana Aparecida Teodoro Jacinto, 29 anos, natural da cidade de Uberaba, trafegava pela BR 262 sentido Uberaba/Sacramento, quando ocorreu a colisão frontal com a caminhonete, conduzida pelo senhor João Erasmo Alves, de 68 anos, morador da cidade de Perdizes/MG. A batida foi tão forte que Lauana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia compareceram ao local e constataram o óbito da condutora do Fiat/Uno, em seguida socorreram a passageira que estava no Fiat/Uno e o motorista da caminhonete.
A vítima Lauana Aparecida, trabalhava como enfermeira no sistema penitenciário da cidade de Sacramento, inclusive no momento do acidente ela estava se deslocando para o local de serviço. Amigos de Lauana que também trabalham no presídio estavam logo atrás do veículo acidentado e também seguiam para a cidade de Sacramento onde juntos iniciariam um dia normal de trabalho. O noivo da vítima também esteve presente no local  e foi amparado por amigos e agentes penitenciários que estavam no local. Segundo informações dos amigos da vítima nesta terça (23) completou 07 (sete) meses da morte de seu pai.
A Polícia Rodoviária Federal, a perícia técnica da polícia civil e o IML de Araxá, estiveram no local e realizaram seus trabalhos técnicos. Em seguida o corpo foi removido até o IML de Uberaba, pelo fato da vítima ser moradora da cidade. Após o corpo ser necropsiado o mesmo foi liberado aos familiares para a realização do velório e sepultamento. Companheiros de trabalho e amigos lamentavam profundamente a morte trágica da jovem enfermeira. A BR 262 registrou inúmeros acidentes com mortes nos últimos dias somente no trecho que corta a região do Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro. 
Fonte e fotos: Willian Tardelli
Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
23/06/2015
Galeria de Fotos
Imagem 1 / 10
- See more at: http://www.patos1.com.br/noticias/?n=3L2rO89nvD#sthash.jkQzTXFO.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário