segunda-feira, 22 de junho de 2015

GUANAMBI - BA Vítimas reconhecem assaltantes de joelharia como autores de roubo em Guanambi


Após visualizarem as imagens de seus aparelhos celulares divulgadas na internet pela imprensa local, os irmãos Edimar de Brito Nogueira, Edinaura de Brito Nogueira e Eliane de Brito Nogueira, residentes no Bairro Santo Antônio procuraram a delegacia de polícia para registrar um crime de roubo, ocorrido no dia 10/06/2015, por voltas das 23h00min, quando os mesmos caminhavam pela Rua Manoel Vitorino – Centro, mais precisamente nas proximidades do Memorial de Dona Dedé foram abordados por dois elementos armados, que exigiram os aparelhos celulares.
Um dos meliantes era baixo, magro, moreno escuro e o outro era moreno claro, magro e estatura mediana. Sem esboçar nenhuma reação, os dois aparelhos celulares da marca Samsung foram entregues aos marginais e quantia de R$ 30,00 (trinta reais), que evadiram a pé sentido mercado municipal. No entanto, o motivo de não ter registrado o roubo na Unidade Policial não foi revelado pelas vítimas.
Na tarde desta quinta – feira (18) ao procurar a Unidade Policial, as vítimas descobriram que os assaltados da joelharia em Caetité foram os mesmos lhes roubaram, os quais foram presos em uma pousada às margens da BR-030. Além de reconhecer seus dois aparelhos celulares, as vítimas também reconheceram os meliantes como autores do crime.
Além destes, ainda foram encontrados em poder dos assaltantes outros aparelhos das marcas Samsung, LG e Motorola, onde os agentes do SI – Serviço de Investigação da Polícia Civil pedem que todas as vítimas de assaltos nos últimos dias, que tiveram aparelhos destas marcas roubados procuram a delegacia de polícia para verificar se os aparelhos apreendidos são os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário