quarta-feira, 24 de junho de 2015

Montes Claros MG. - Pai que matou filha é condenado a 29 anos de prisão Crime aconteceu em 27 de maio de 2013; julgamento foi nesta terça. Pai agrediu a filha depois que ela começou a chorar, segundo a polícia.


Sofia tinha um ano e nove meses (Foto: Reprodução/Inter TV )
Sofia tinha um ano e nove meses
(Foto: Reprodução/Inter TV )


A Justiça condenou a 29 anos e quatro meses de prisão, Maicon Duarte Gomes, pelo assassinato da filha Sophia Gabrielly Santos de Jesus. O crime aconteceu em 27 de maio de 2013, no Bairro Chiquinho Guimarães. Na época ele tinha 19 anos e a criança estava com um ano e nove meses.
Maicon Duarte e a companheira foram abordados pela Polícia Militar quando levavam a Sophia, já desacordada, para um hospital. Eles alegaram que ela havia caído da cama, mas no hospital uma médica confirmou a morte da criança, e disse que as lesões que ela apresentava não eram compatíveis com as deste tipo de queda.
Já a perícia da Polícia Civil atestou que Sophia estava com costelas quebradas e tinha sofrido traumatismo craniano. Bruno Resende, delegado que ouviu o casal após o homicídio, afirmou acreditar, com base nas provas e depoimentos, que as agressões foram cometidas com o uso de um chinelo, depois que a criança chorou. A mãe dela, na época com 15 anos, contou que não era a primeira vez que o companheiro agredia a filha deles, como medo, ela disse que não intervia.

G1 não conseguiu localizar o paradeiro da mãe de Sophia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário