A delegada Andrea Arrais, titular da 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão, em Lauro de Freitas, divulgou, nesta quinta-feira (25), que os suspeitos Tiago dos Santos Andrade Palmeira, o "Tiaguinho", de 18 anos, Leonardo Costa Nonato, o "Léo Grande", 20, e Jefferson Jesus de Carvalho, o "Leôncio", 23, já tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas, pela Justiça.
Integrantes de uma quadrilha que atua naquele bairro, foram presos por equipes da 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão), com apoio da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no dia 8 de junho. Em poder dos três havia uma pistola 380, cartuchos do mesmo calibre, um quilo de maconha, crack, cocaína e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.
Tiago foi preso, em sua residência, na localidade do Queira Deus, em Portão. Já Leonardo e Jefferson foram capturados quando tentavam fugir a bordo de um táxi, naquele mesmo bairro. Estes dois últimos haviam deixado o sistema prisional há poucos dias. Depois de preso, o trio foi autuado em flagrante por tráfico, porte de arma e formação de quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário