segunda-feira, 22 de junho de 2015

Universitária em SP, cuiabana é acusada de atropelar e matar gari - A estudante do curso de Arquitetura, Hívena Queiroz Del Pinto Vieira, de 24 anos, está sendo acusada de atropelar dois garis

22.06.2015 | 11h30
A- | A+


POLÍCIA / "DEU NA RECORD"

Universitária em SP, cuiabana é acusada de atropelar e matar gari

O caso que aconteceu na madrugada do dia 16 de junho foi mostrado em uma reportagem no programa da TV Record, Domingo Espetacular, exibido na noite deste domingo (21). A estudante nega o ocorrido e contra outra versão sobre os danos em seu carro.

Reprodução


A universitária mora sozinha na cidade e disse que seu carro estaria amassado porque atropelou algo, quando foi vítima de tentativa de assalto.
A estudante do curso de Arquitetura, Hívena Queiroz Del Pinto Vieira, de 24 anos, está sendo acusada de atropelar dois garis, na região central de São Paulo. Alceu Ferraz morreu e José João da Silva sofreu ferimentos leves.
O caso que aconteceu na madrugada do dia 16 de junho foi mostrado em uma reportagem no programa da TV Record, Domingo Espetacular, exibido na noite neste dia 21.
A reportagem mostrou imagens do circuito de câmeras da cidade de um Pegout com o vidro do para-brisa quebrado, momentos após o atropelamento. De acordo com uma testemunha, o veículo seria o mesmo que atropelou os garis.
Dias depois, uma denúncia anônima levou à Polícia até o edifício da universitária. À reportagem, Hívena se defendeu dizendo que teria sofrido uma tentativa de roubo e na fuga, atropelou ‘algo’ ou ‘alguém’. Em seguida, teria ligado para o 190 da PM e três horas depois também registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).
 A universitária mora sozinha na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário