sábado, 1 de agosto de 2015

Montes Claros MG. - Dois homens de moto assaltam posto de combustíveis - Garupa que estava armado levou uniforme e R$ 588. Homem que estava no local também teve a carteira levada



Um posto de combustíveis foi assaltado na noite dessa sexta-feira (31) na Av. João XXIII, Vila Santa Cruz em Montes Claros.
Segundo informações da frentista do posto passadas à polícia, ela foi abordada por dois homens que estavam em uma moto preta. O rapaz que estava na garupa desceu da moto, e como uma arma de fogo anunciou o assalto. Eles levaram um uniforme e R$ 588,00.  Um homem de 47 anos que estava no local também teve a carteira levada.
Após o assalto, os suspeitos fugiram e não foram localizados. O local possui câmeras, mas não foi possível fazer a identificação dos suspeitos, pois elas estavam desligadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário