domingo, 31 de janeiro de 2016

1º HOMICÍDIO EM JANAÚBA EM 2016: RAPAZ FOI MORTO NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA



https://www.facebook.com/noticiasjanauba

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Será sepultado às 15h deste domingo, dia 31 de janeiro, o corpo de Adiekson Ferreira dos Santos vítima da criminalidade nesta cidade que, com isso, registrou o 1º caso de assassinato neste ano – há um crime que ocorreu no último fim de semana na região do bairro Jacarezinho que poderá ou não ser concluído como homicídio, aguardando laudo da perícia.
Com relação à morte de Adiekson Ferreira, o site do jornalista Oliveira Júnior e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM apuraram que o fato teria sido na madrugada de hoje, domingo, na rua Jacinto Mendes, bairro Nova Esperança. O rapaz teria sido agredido e em seguida atingido por disparos de arma que resultaram em sua morte.
O corpo de Adiekson Ferreira dos Santos é velado na Capela São João Batista, ao lado do cemitério da Saudade. O enterro será no cemitério Antônio de Deus, bairro Boa Vista, em Janaúba, na saída para Jaíba. A Polícia Militar não conseguiu obter informações a respeito da autoria e da motivação desse crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário