sábado, 30 de janeiro de 2016

Montes Claros MG. – PM prende homens que invadiram e fizeram de refém um casal de empresários no bairro Esplanada


No final da noite desta sexta feira (29/01/2016), a Cia 145 com o apoio do tático móvel d0 130, conseguiu prender (04) homens, no bairro Esplanada em Montes Claros.
Montes Claros - PM prende homens que invadiram e fizeram de refém um casal de empresários no bairro Esplanada
Montes Claros – PM prende homens que invadiram e fizeram de refém um casal de empresários no bairro Esplanada – Foto: Diana Maia

Segundo as primeiras informações, repassadas na delegacia, um casal, ao chegar em sua residência, na rua Lagoa da Tábua no bairro Esplanada, foram abordados no portão de sua residência, por (04) homens armados com (02) revólveres. Ameaçando o casal, trancaram a família no banheiro, enquanto vasculhavam toda a casa.
Montes Claros - PM prende homens que invadiram e fizeram de refém um casal de empresários no bairro Esplanada
Montes Claros – PM prende homens que invadiram e fizeram de refém um casal de empresários no bairro Esplanada – Foto: Diana Maia

Uma vítima que estava com o celular no banheiro, conseguiu fazer contato através de aparelhos eletrônicos, com outro membro da família que acionou a polícia.
Em uma ação rápida da polícia militar, a quadrilha,foi presa e conduzida a delegacia para maiores esclarecimentos.
Ao ser consultado os dados pessoais de M.P.O.T de 18 anos, W.P.P.S de 25 e L.G.C. de 18 anos ambos tinham passagem pela polícia.
Com eles foi encontrado os produtos do roubo, a quantia de r $2.236,00 além de jóias, um outro suspeito ficou na delegacia para ser apurado se estava ou não participando do assalto, e os demais homens após passarem por avaliação médica,foram conduzidos a delegacia de plantão.
Vídeo:
Por Diana Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário