sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

RUI FALCÃO: QUEREM DERRETER LULA PARA DESTRUIR O PT

Não passarão



O presidente nacional do PT, Rui Falcão, saiu em defesa do ex-presidente Lula nesta sexta-feira 29, em uma nota publicada em sua página no Facebook. "Estão tentando 'derreter o Lula' para destruir o PT", escreveu o dirigente petista.
O post foi feito dois dias depois de deflagrada a 22ª fase da Operação Lava Jato, chamada de "Triplo X" e que se aproxima do ex-presidente ao investigar os apartamentos do condomínio Solaris, no Guarujá (SP), onde Lula já teve uma cota, devolvida à OAS no ano passado.
Nesta sexta-feira 29, o promotor Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo convocou o ex-presidente e a mulher, Marisa Letícia, a deporem como investigados no dia 16 de fevereiro sobre o mesmo caso. Também foram chamados o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro e o engenheiro da empreiteira Igor Pontes.
"Eles sabem qual é a liderança, qual é a força política que tem o PT. Isso já vinha antes de a gente ter a Presidência. Tem uma série de episódios para tentar destruir o PT e destruir o Lula", prosseguiu Rui Falcão.
"São os mitos: casa do Morumbi, fortuna do Lula, conta no exterior, uma série de ataques. Não passarão", concluiu o presidente do PT. Abaixo, a publicação:
 
 
Estão tentando ‘derreter o Lula’ para destruir o PT. Eles sabem qual é a liderança, qual é a força politica que tem o PT. Isso já vinha antes de a gente ter a Presidência. Tem uma série de episódios para tentar destruir o PT e destruir o Lula. São os mitos: casa do Morumbi, fortuna do Lula, conta no exterior, uma série de ataques. Não passarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário